A Associação dos Moradores do Conjunto Jardim São Paulo II e Adjacências é uma entidade sem fins lucrativos de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional que possui a finalidade de representar os movimentos populares e sociais, independente de qualquer classe, lutando pelo desenvolvimento social da comunidade em que estamos inseridos.

Como não poderia deixar de ser, contamos com o auxílio de muitas pessoas para que consigamos atender às demandas que chegam até nós. Veja abaixo:

pagina-sobre-imagem-3

A COMUNIDADE

Em primeiro lugar, precisamos identificar os problemas que possuímos. Para tal, nada melhor do que ouvir quem conhece os problemas como ninguém: a comunidade. Periodicamente, fazemos reuniões com os membros do bairro e das localidades vizinhas para informar a respeito de projetos em andamento e encaminhamento de demandas, aproveitando para receber novas solicitações.

pagina-sobre-imagem-1

PARCEIROS

Como diz a máxima: “a união faz a força“. E funciona exatamente assim na AMJSP. Possuímos parceria com diversas outras entidades e profissionais que nos auxiliam diariamente com a resolução dos problemas da comunidade e com a criação e andamento de projetos.

Um dos nosso principais parceiros é a Associação Elite de São Paulo. Juntos trazemos para a comunidade projetos como o Programa Minha Casa, Minha Vida, para facilitar o acesso da população à casa própria e uma moradia digna.

pagina-sobre-imagem-2

PODER PÚBLICO

Uma entidade que não possui o poder público como parceiro não consegue atender sua comunidade de forma eficiente. A AMJSP entende que muitas necessidade da população precisam ser resolvidas com urgência. Para isso, contamos com o apoio da subprefeitura da região e em especial com o grande auxílio do Vereador Paulo Fiorilo.