Fale Conosco

  Campos com ** são obrigatórios.

.

Esperamos seu contato!

Agora que você já nos conhece, é hora de conhecermos você.

Envie suas dúvidas

Tem alguma dúvida com relação ao que fazemos?

Preencha o formulário acima e aguarde o retorno. Nosso objetivo é ajudar a comunidade da melhor forma possível.

 Envie o seu depoimento

É sempre bom ouvir o que as pessoas tem a dizer a respeito do nosso trabalho. É dessa forma que melhoramos.

Então deixe seu depoimento. Colocaremos aqui no site e em nosso Facebook.

Informação de Contato

Endereço:

Pedro de Seabra, 160 – Guaianazes / SP

Fixo:

+55 (11)  2518-4263

Celular:

+55 (11) 9 8880-8508

E-mail:

contato@amjsp.com.br

DEPOMENTOS

  • Eu já conhecia o Geraldo há muitos anos e sempre tive interesse em saber como funcionava a Associação, quais os trabalhos eram feitos, os projetos em andamento, etc. Então, um dia fui à Associação e perguntei se estavam precisando de ajuda. A partir daí comecei a ajudar como voluntária.

    No começo foi difícil colocar as coisas em ordem e me acostumar com as atividades. Mas hoje é gratificante poder fazer parte da Associação e colaborar para melhorar a comunidade.

    Jacilene Maria
  • Quando vim morar no JD. São Paulo II, em Guaianases, há 35 anos, era um bairro em crescimento, não tinha farmácia, padaria, mercado, só uma linha de ônibus. Eu trabalhava na Volkswagem quando iniciei a luta para reativar a AMJSP e por melhores condições para a comunidade.

    A partir daí conseguimos canalização de rios, asfaltamento de ruas, quadra de esportes, duplicação de pontes e outros. E apesar de todas as dificuldades que enfrentamos e que ainda enfrentaremos, continuamos fazendo o melhor para a nossa comunidade.

    Geraldo de Sá
  • Conheci a AMJSP quando fui realizar um serviço de manutenção de um computador. Acabei tendo uma conversa com o Geraldo sobre o projeto do curso de informática e firmamos uma parceria.

    Sou muito grato por ter conhecido todo mundo que lá trabalha. São pessoas de bem que querem o melhor para a comunidade. E é ótimo fazer parte deste projeto que certamente só ficará maior.

    Eric Cancellgliere